domingo, 14 de julho de 2013

Começa amanhã a 6ª Jornada de Enfermagem da UFCG!

Começa amanhã, dia 15, a 6ª Jornada de Enfermagem da UFCG. Este ano a Jornada terá como tema: “Cultura Profissional na Formação de Enfermagem: Conquistas e Desafios”. O evento será realizado pelo Centro Acadêmico de Enfermagem de Cajazeiras CAEC e acontecerá na Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Cajazeiras nos dias 15, 16 e 17 de Julho.
A Jornada de Enfermagem terá início às 8 horas da manhã com o credenciamento e a abertura oficial contará com as presenças da Direção do Centro de Formação de Professores, Coordenação do Curso além do Centro Acadêmico e uma apresentação da Companhia de Arte Gente Nova a partir das 9 horas.

À tarde, a partir das 14 horas, acontecerá uma palestra com o tema: Apresentação do projeto de Extensão: Formação em Enfermagem no Auditório Central do CFP/UFCG com os palestrantes Coordenadores Nacional do Instituto Anjos da Enfermagem: Dra. Ana Hirlene de Brito (Psicóloga), Flávio Alexandre Ribeiro Rocha (Coordenador de Artes), Dra. Georgina Tavannes (Enfermeira e Coord. NIMCAP) e Dr. Rayney Lima Martins (Enfermeiro e Coord. NIMCAP).

A 6ª Jornada de Enfermagem se estenderá até a quarta-feira, dia 17, com várias palestras e mesas-redondas, além de oito mini-cursos:
- Ações na Atenção Básica: Hanseníase e Vacinação;
- Atualização em Estomaterapia;
- Iniciação Teatral;
- Elaboração de projeto e elementos constituintes de um artigo científico;
- Infecção Hospitalar: Detecção e Estratégias de Controle;
- CCIH: Uma Visão Integrada;
- Libras em Contexto;
- Atualização em Trabalhos Científicos em Enfermagem;

Mais informações Clique aqui!


Redação Caja Notícias

Nenhum comentário: