quinta-feira, 6 de março de 2014

Com três participantes paraibanos, um deles cajazeirense, TUF Brasil estreia neste domingo

A partir deste domingo (09) começa a terceira temporada do "The Ultimate Fighter - Em busca de campeões". Entre os 32 participantes que disputarão um contrato com o UFC, a maior organização de Mixed Martial Arts (MMA) do mundo, três deles são paraibanos, sendo um cajazeirense.

FPF deve divulgar nesta quinta-feira datas dos jogos adiados do Campeonato Paraibano 2014

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) deve divulgar nesta quinta-feira a programação dos jogos restantes da primeira fase do Campeonato Paraibano. A entidade tem duas possibilidade para o fim de semana: programar apenas a partida Auto Esporte x Santa Cruz, pela 12ª rodada; ou colocar todos os jogos da 13ª rodada, com três jogos em João Pessoa.

Concurso do Ministério da Agricultura encerra inscrições hoje. Salário oferecido é de até R$ 12,5 mil.

O concurso do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento encerra suas inscrições hoje, quinta-feira (6), oferecendo cinco vagas para atuação no estado e os salários chegam a R$ 12.539,38. As inscrições podem ser feitas pela internet, através do site da empresa organizadora.

Programa Habilitação Social encerra inscrições hoje. Candidato deve se inscrever no site do programa

Os motoristas interessados em acessar o programa Habilitação Social na Paraíba têm até  hoje, quinta-feira (6) para se inscreverem no site do programa. De acordo com o regulamento do programa, 80% das vagas serão para candidatos à obtenção da primeira CNH e 20% para os candidatos à mudança de categoria. As vagas destinadas aos candidatos que se inscreverem para a primeira habilitação serão subdivididas em 70% para a categoria A (motos) e 30% para a categoria B (carros).

TST julgará dissídio dos Correios hoje e greve, que já dura 36 dias, poderá ser encerrada.

O Tribunal Superior do Trabalho julgará o dissídio dos trabalhadores dos Correios e Telégrafos hoje, quinta-feira (6), 36 dias após a categoria iniciar um movimento grevista em todos os estados.