quinta-feira, 6 de março de 2014

FPF deve divulgar nesta quinta-feira datas dos jogos adiados do Campeonato Paraibano 2014

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) deve divulgar nesta quinta-feira a programação dos jogos restantes da primeira fase do Campeonato Paraibano. A entidade tem duas possibilidade para o fim de semana: programar apenas a partida Auto Esporte x Santa Cruz, pela 12ª rodada; ou colocar todos os jogos da 13ª rodada, com três jogos em João Pessoa.
Como ainda não conta com o Estádio da Graça, que está em reforma, a tendência é a Federação opte pela realização do jogo isolado, dando mais tempo para que a Prefeitura de João Pessoa entregue a praça esportiva para o Campeonato Paraibano. No entanto, ao deixar duas rodadas completas para o fim, dificilmente teria condições de iniciar a segunda fase no dia 16, como estava previsto.

Também há uma certa pressão da Queimadense para que o Santa Cruz cumpra o jogo atrasado contra o Auto Esporte antes do confronto direto entre os dois times, que acontece na 13ª rodada. As duas equipes brigam contra o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paraibano.

Outra possibilidade para colocar a 13ª rodada no fim de semana seria programar uma das partidas de João Pessoa para o sábado, com uma rodada dupla no domingo - todos os jogos acontecendo no Almeidão.

Veja os jogos que ainda precisam ser reprogramados pela FPF até o fim da primeira fase:

12ª rodada
Auto Esporte x Santa Cruz

13ª rodada
Sport Campina x Campinense
Auto Esporte x Sousa
CSP x Atlético
Santa Cruz x Queimadense

14ª rodada
Atlético x Sousa
Campinense x Queimadense
CSP x Auto Esporte
Santa Cruz x Sport Campina

FONTE: GE Paraíba

Nenhum comentário: