quinta-feira, 8 de agosto de 2013

UFCG divulga nova listagem de alunos com vinculo simultâneo em instituições públicas

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) divulgou ontem, quarta-feira, dia 07, um edital retificando os nomes dos alunos identificados com vínculo simultâneo em instituições públicas. A nova lista traz os nomes de 133 alunos, que foram identificados em situação irregular.

Concurso do INSS: Edital será divulgado amanhã com 300 vagas; Salário de R$ 7 mil!

Segundo informações da FunRio, empresa organizadora, o edital do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) será divulgado nesta sexta-feira, dia 9. A seleção será destinada ao preenchimento inicial de 300 vagas de analista do seguro social, com rendimentos superior a sete mil reais.

Paraíba irá inaugurar primeiro campus universitário em presídio do Brasil

O sistema penitenciário da Paraíba vai entrar para a história do país amanhã, sexta-feira, dia 9. Pela primeira vez no Brasil, um campus universitário vai funcionar dentro de um presídio, com a inauguração oficial do Campus Avançado do Serrotão, fruto da parceria entre a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Enem 2013: Faça um simulado gratuito pela internet. Inscrições já estão abertas!

Já estão abertas as inscrições para o Simulado On-line do Enem 2013 — parceria entre o site de VEJA e o curso Pré-Enem, da Abril Educação. É o momento de testar conhecimentos na reta final de preparação para o exame, que dá acesso a vagas de universidades públicas e privadas.

Prefeitura de Cajazeiras realizará Processo Seletivo para contratação de 30 Assistentes Sociais

A secretária de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras, Léa Silva esteve na última terça-feira, dia 06, prestando entrevista ao programa de rádio “Conversa com a Prefeita” que é transmitido por uma cadeia de emissoras da cidade.