domingo, 4 de agosto de 2013

Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 6 milhões na próxima quarta-feira

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 1.517 da Mega-Sena, realizado neste sábado, dia 3, em João Pessoa, na Paraíba. O prêmio acumulou e a estimativa é de que seja de R$ 6 milhões, segundo a Caixa.

Governo vai lançar o Sisutec amanhã para selecionar alunos para cursos técnicos nos moldes do Sisu

Mais uma oportunidade para o candidato Enem! O Ministério da Educação (MEC) publicou as regras para o Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). O programa foi anunciado pela presidenta Dilma Rousseff no dia 22 de julho.

Miss Paraíba 2013 é da cidade de Sousa! Representante de Cajazeiras alcançou apenas 5º lugar

A jovem Patrícia dos Anjos representante da cidade de Sousa, no Sertão do Estado foi consagrada Miss Paraíba 2013, em evento realizado em Campina Grande na noite do último sábado (03), no Teatro Severino Cabral. O evento foi transmitido pela TV Clube. Patrícia chegou à final na disputa com a Miss João Pessoa, Laís Cavalcanti.

Repartições públicas estaduais não funcionarão amanhã, dia 5 de agosto

A Secretaria de Estado da Administração informa que não haverá expediente nas repartições públicas estaduais nesta segunda-feira, dia 5, em virtude do feriado de fundação do Estado da Paraíba e o aniversário de 428 anos da cidade de João Pessoa.