domingo, 4 de agosto de 2013

Miss Paraíba 2013 é da cidade de Sousa! Representante de Cajazeiras alcançou apenas 5º lugar

A jovem Patrícia dos Anjos representante da cidade de Sousa, no Sertão do Estado foi consagrada Miss Paraíba 2013, em evento realizado em Campina Grande na noite do último sábado (03), no Teatro Severino Cabral. O evento foi transmitido pela TV Clube. Patrícia chegou à final na disputa com a Miss João Pessoa, Laís Cavalcanti.
Na terceira colocação ficou a Miss Campina Grande, Mariana Souto; em quarto lugar a Miss Piancó, Jamille Andrade; e apenas em quinto lugar representando Cajazeiras, a universitária Natanha Raynara Albuquerque, que também levou o prêmio de Miss Simpatia.
Rômulo Gouveia, vice-governador da Paraíba entregou a coroa à nova Miss Paraíba, que em setembro representará o Estado na disputa pelo título de Miss Brasil.

A Miss Paraíba, Natália Oliveira, subiu ao palco para entregar a faixa à sucessora. “É muita gratificante por todo esforço que fiz para estar aqui”,disse a miss Sousa, minutos antes de ser aberto o envelope com o resultado.

As candidatas ao título de Miss Paraíba 2013 participaram de uma edição especial do concurso, que prestou homenagem aos 70 anos do livro “O Pequeno Príncipe”, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry.

O coordenador do concurso foi o publicitário Pedro Ferreira Neto. Todo o processo de votação foi acompanhado e os resultados foram auditados por uma equipe de advogados autorizados pela Direção Nacional do Concurso Miss Brasil.

FONTE: Folha Vip de Cajazeiras

Nenhum comentário: