sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

MEC divulga escolas com projetos selecionados no Programa Mais Cultura. Três escolas são de Cajazeiras

O Ministério da Educação divulgou o resultado das mil escolas que em todo o país tiveram seus projetos selecionados no Programa Mais Cultura, e três pertencem à Rede Municipal de Ensino de Cajazeiras. A Comissão Interministerial de Avaliação do Programa Mais Cultura nas Escolas já selecionou 1.001 projetos de Plano de Atividades Culturais que serão desenvolvidos nas escolas públicas do ensino fundamental e médio em todo o país.

Tribunal de Justiça da Paraíba realizará concurso público para Titulares de cartórios

O Tribunal de Justiça da Paraíba realizará concurso público para outorga de delegação de serviços notariais e registrais, das Serventias Extrajudiciais, num total de 278 vagas existentes no Estado. Em Cajazeiras, a medida abrange os cartórios de 1º e 2º ofícios  de Cajazeiras e o serviço de registro civil do distrito de Engenheiro Ávidos.

Provas anuladas para concurso do IFPB serão aplicadas em fevereiro

As provas escritas do concurso para Técnico-Administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB), anuladas em dezembro de 2013, serão realizadas em 23 de fevereiro, de acordo com comunicado do IFPB divulgado nesta quinta-feira (10). São 2.434 candidatos aptos para os quatro cargos.

CBF sorteia confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil: Veja os adversários dos representantes paraibanos

A CBF sorteou, na manhã desta sexta-feira, em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2014. Oitenta clubes estão na fase inicial da disputa, incluindo grandes como Corinthians, Fluminense, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

ProUni: Primeira edição de 2014 abre inscrições na segunda-feira, 13

As inscrições para a primeira edição de 2014 do Programa Universidade para Todos (ProUni) estarão abertas a partir de segunda-feira, 13. O prazo irá até as 23 horas e 59 minutos do dia 17 próximo. O processo prevê uma única etapa, exclusivamente pela internet.

Intensidade dos raios Ultravioleta chega a nível extremo na Paraíba, segundo CPTEC

O índice de radiação UV (ultravioleta) atingiu nível extremo na Paraíba, nesta quinta-feira (9), de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC).