segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Programação oficial do Carnaval de Cajazeiras 2014 será anunciada no dia 23 de Janeiro

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, revelou no final tarde desta segunda-feira (13) que a programação oficial do Carnaval de Cajazeiras será conhecida na sexta-feira dia 23 de Janeiro.

ProUni 2014: Inscrições abertas até o dia 17 de janeiro, 1ª Chamada sai dia 20

As inscrições para o processo seletivo de 2014 do Prouni estão abertas. O cadastro deve ser feito no site do programa até o dia 17 de janeiro. Os resultados dos estudantes pré-selecionados estarão disponíveis na página do Prouni na internet.

Campeonato Paraibano 2014: confira um resumo sobre os jogos do final de semana

E a bola rolou finalmente nos gramados paraibanos! Com uma semana de atraso, o Estadual começou com três jogos disputados na tarde de ontem. Completa hoje a primeira rodada a partida entre Queimadense e Sport Campina. Confira um resumo sobre os jogos realizados no final de semana, só a primeira rodada do Campeonato Paraibano 2014.

Provas do Concurso Público da Prefeitura de São João do Rio do Peixe serão realizadas no dia 09 de Fevereiro

As provas objetivas do Concurso Público para ocupação de cargos na Prefeitura Municipal de São João do Rio do Peixe vão ser realizadas no dia 09 de fevereiro, inclusive já estão sendo entregues os cartões de confirmação de inscrição, para os que vão se submeter ao certame.

MEC divulga primeira chamada do Sisu 2014. Matrículas devem ser feitas entre os dias 17 e 21 de janeiro.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 13, a primeira lista de chamada dos aprovados na primeira edição de 2014 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos aprovados deverão fazer a matrícula nos dias 17, 20 e 21 de janeiro, nas instituições de ensino que oferecem as vagas, apresentando os documentos exigidos por elas e pela lei federal de cotas.