sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Secretário Nacional de Futebol defende venda de bebidas alcoólicas em estádios

O Secretário Nacional de Futebol do Ministério do Esporte, Antonio do Nascimento Filho, criticou na última quarta-feira, dia 07, a proibição da venda de bebidas alcoólicas nos estádios. De acordo com o secretário, com a regulamentação do Estatuto do Torcedor, a decisão passará para estados e municípios.

Em Sousa: Promotor pede anulação do Concurso Público durante reunião com o Prefeito André.

Em uma reunião realizada nesta sexta-feira, dia 09, o Prefeito do Município de Sousa, André Gadelha, o Secretário de Administração, Layson Fontes, o Procurador, Vereadores: Daniel Pinto e Lafayette Gadelha estiveram em reunião com o Promotor de Justiça, Dr. Leonardo Quintans Coutinho no Ministério Público.

ENEM 2013 – Redação: Rede social ajuda candidato a treinar

Antes mesmo do período de inscrições para o exame, muitos candidatos já estão preocupados com a Redação Enem. Qual será o tema? Qual a melhor forma de desenvolver esse tema? Como posso melhorar meus argumentos?

UFCG oferece 373 vagas para reopção de curso ou turno

Encontram-se abertas até o dia 16 de agosto, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Processo de Reopção de Curso ou Turno. As inscrições estão sendo realizadas no Protocolo Geral do campus de Campina Grande ou nos protocolos setoriais dos campi fora de sede.

Relatório mostra grande diminuição no índice de mosquitos da dengue em Cajazeiras

A Secretaria de Saúde de Cajazeiras, através da Coordenação da Vigilância Ambiental está divulgando esta semana os resultados dos Levantamentos de Índice Rápido (LIRAa) que significa o índice de infestação predial (IIP) de Aedes Aegypti (mosquitos da dengue), na cidade de Cajazeiras.