domingo, 12 de maio de 2013

Atlético vence o Sousa, pula para 3º, elimina o rival e segue vivo no Paraibano

Emocionante. Atlético de Cajazeiras e Sousa fizeram um duelo de estremecer o Estádio Perpetão. Se a partida terminasse empatada, os dois dariam adeus às chances de classificação para a semifinal do Campeonato Paraibano. Caso houvesse um vencedor, este seguiria na briga, enquanto o outro seria eliminado. Melhor para o Atlético, que fez 1 a 0 e ainda respira na competição. O Sousa está fora. A partida foi válida pela 12ª rodada da segunda fase do Estadual.

Prefeita Denise anuncia pagamento dos salários atrasados deixados pela ex-gestão

A prefeita do município de Cajazeiras, Dra. Denise Albuquerque (PSB), acaba de anunciar um grande presente para o dia das mães para os servidores da edilidade municipal. Denise irá pagar os salários atrasados deixados pela ex-gestão de Carlos Rafael.

Programação do São João de Sousa 2013!


Sec. de Saúde de Cajazeiras realiza Semana da Luta Antimanicomial

A Secretaria de Saúde de Cajazeiras por meio da Coordenação de Saúde Mental através do CAPS INFANTIL, CAPS II, CAPS AD e RESIDÊNCIA TERAPÊUTICA, realiza a Semana de Luta Antimanicomial, que acontecerá de 13 a 18 de Maio.

Em Sousa: 2ª eliminatória do Forró Fest selecionou mais três músicas, confira!

Mais três músicas foram selecionadas na segunda eliminatória do Forró Fest, o maior festival de música nordestina do Brasil, a segunda etapa do evento aconteceu na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. As três composições selecionadas neste sábado (11) participarão da grande final que acontece no dia 8 de junho em Campina Grande, dentro da programação do Maior São João do Mundo.

Clássico do Sertão: Atlético e Sousa jogam para saber quem continua na briga

Atlético e Sousa fazem neste domingo, um jogo de seis pontos a partir das 17h, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. A partida foi remanejada da 12ª rodada pela FPF, e diferentemente do Clássico dos Maiorais, que acontece em Campina, vai decidir de uma vez por todas a sorte do Trovão Azul e Dinossauro na competição.