quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ENEM 2013: Confira dicas super importantes para escrever uma boa redação

Nada de entrar em pânico. Sim, nós sabemos que só em ler a palavra “Redação” os seus batimentos cardíacos começam a se revoltar aí no seu peito, mas, calma. Respire fundo. Confira algumas dicas que separamos pra você não escorregar na Redação:

Volume de água em açudes paraibanos tem uma grande diminuição de água de 2012 para 2013; Entenda

A reserva de recursos hídricos da Paraíba continua minguando. Há um ano, a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) havia registrado que 29 dos 121 açudes monitorados pelo órgão estavam com sua capacidade inferior a 20% do volume total.

Time Paraibano tem melhor aproveitamento de todas as séries do Brasileirão em 2013

Um levantamento realizado e divulgado na última segunda-feira apontou o desempenho de 51 equipes que disputam as quatro divisões do Campeonato Brasileiro. Participaram das estatísticas os 20 clubes que disputam a Série A, outros 20 que participam da Série B, os oito classificados para as quartas de final da Série C, além de três dos quatro clubes que disputaram a Série D e garantiram o acesso para a terceira divisão em 2014.

Horário de verão começa no próximo domingo, dia 20.

O horário de verão começa no próximo domingo, dia 20, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. Com isso, à meia-noite do sábado, dia 19, para o domingo, os relógios devem ser adiantados em uma hora. A mudança no horário vai até o dia 16 de fevereiro de 2014.