sexta-feira, 6 de junho de 2014

Santanna abre hoje o 'Maior São João do Mundo' em Campina Grande. Primeira das 30 noites de festa também tem Biliu de Campina.

Começa daqui a pouco, a programação do 'Maior São João do Mundo', os 30 dias de festa junina em Campina Grande. Santanna é a grande atração da noite no palco principal do Parque do Povo, mas a programação desta sexta também tem shows de Biliu de Campina, Jairo Madruga e as Coleguinhas. A programação do palco principal tem início às 21h.

Jogo entre Santa Cruz-PB e Treze é cancelado por falta de marcação no Estádio da Graça. Partida foi remarcada para Domingo

Definitivamente, o Campeonato Paraibano deste ano vai ficar marcado pelos fatos inusitados. O jogo entre Santa Cruz-PB e Treze, que deveria ter acontecido ontem, foi cancelado por falta de marcação das linha do gramado do Estádio da Graça, o local do duelo. Para piorar, não havia a tinta adequada para pintar os limites do gramado.

Diretor e vice do Campus da UFCG de Cajazeiras são empossados. Solenidade aconteceu esta manhã em Campina Grande

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Edilson Amorim, deu posse na manhã desta sexta-feira, dia 6, na reitoria da UFCG, aos novos diretores do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras: os professores Antônio Fernandes e Carlos Davidson, diretor e vice.

Seleção Unificada: Lista dos classificados na 1ª chamada já pode ser consultada; matrículas começam no dia 9

O resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), edição do segundo semestre, está disponível para consulta on-line dos candidatos. Os estudantes pré-selecionados devem comparecer à instituição de educação superior que fez a convocação nos dias 9, 10, 11 e 13 próximos para providenciar a matrícula.

Prefeitura de Cajazeiras apresenta projeto de Revitalização da “Feira da Fruta”; conheça as mudanças que ocorrerão

A Secretaria de Planejamento de Cajazeiras se reuniu na última quinta-feira (05) com feirantes do município e apresentou o Projeto de Revitalização da “Feira da Fruta” de Cajazeiras.