sábado, 13 de julho de 2013

Aluno fará estágio obrigatório no SUS na cidade em que estuda, diz ministro

Os estudantes que começarem uma faculdade de medicina a partir de 2015 e tiverem que participar de um estágio de dois anos nos serviços básicos e de emergência de saúde não serão enviados a locais onde há falta de médicos, afirmou ontem, sexta-feira, dia 12, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Inscrições para o Vestibular 2013.2 da UFCG terminam na próxima semana. São oferecidas 1.600 vagas

Terminam na próxima semana, as inscrições para o Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São 1.600 as vagas oferecidas, nos 35 cursos de graduação com entrada no segundo período. Para efeito de classificação, serão utilizadas as notas do Enem 2012.

Polícia Federal finalizou inquérito que investigou o fim do Bolsa Família mas não identificou nenhum indício de crime

A Polícia Federal finalizou o inquérito que investigou a onda de boatos sobre o Bolsa Família, após quase dois meses de trabalho, mas não identificou nenhum indício de crime. Por isso, nenhuma pessoa foi indiciada ou responsabilizada. A conclusão contraria o discurso oficial do governo federal explicitado logo após a onda de boatos, no sentido de que haveria uma ação orquestrada para difundir o boato sobre o fim do programa.