terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Cajazeiras convoca mais 56 aprovados em concurso público, totalizando 216 novos servidores efetivos

A Prefeitura de Cajazeiras publicou edital ontem, segunda feira (03), convocando mais 56 aprovados no último concurso público realizado pelo município. Esta é a terceira convocação feita nos últimos meses, totalizando 216 chamados a assumirem cargos efetivos na gestão municipal, em diversas áreas da administração.

Equipe do IPC (Instituto de Polícia Científica) já está instalada em Cajazeiras

Já está instalada em Cajazeiras uma equipe do IPC (Instituto de Polícia Científica) que a partir de agora estará dando cobertura a cidade e região nas ocorrências policiais de natureza trágica, resolvendo em parte o problema vivido nos últimos tempos pelas famílias, que pela ausência de um perito legista tinham que passar pelo constrangimento de ver o corpo de um ente querido exposto por várias horas.

Classificados no Vestibular da UFCG devem confirmar vaga até o dia 25. Lista de aprovados será divulgada no dia 7 de março

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) abriu ontem, segunda, dia 03, o sistema para que os candidatos classificados no Vestibular 2014.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) confirmem o interesse em realizar o curso na instituição.