sábado, 21 de setembro de 2013

Provas do seletivo para Cadastrador do Bolsa Família em Cajazeiras serão realizadas amanhã. Confira!

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras confirmou neste sábado, dia 21, a realização das provas do processo seletivo simplificado, que visa à contratação provisória para cadastrador do programa federal “Bolsa Família”.

Veja 10 prós e contras da moto flex

Com as pequenas motos de 150 cilindradas se modernizando através das recém-lançadas Honda CG e Yamaha Fazer, ambas com motor bicombustível, uma pergunta paira no ar: quais as reais vantagens da moto flex?

Paraíba gera quase 5 mil novos empregos no mês de agosto

A abertura de 4.902 novos empregos registrados no mês de agosto mudou o  cenário do mercado de trabalho paraibano. Até o mês de julho, o Estado acumulava saldo negativo de 3.571 contratações. Com os postos gerados no mês passado, o saldo foi revertido e ficou positivo pela primeira vez no ano (1.648).

CBF divulga calendário para 2014 e antecipa principais estaduais do país

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde de ontem, sexta-feira, dia 20, o calendário do futebol brasileiro para 2014, ano da Copa do Mundo no país. A bola começa a rolar no território nacional no dia 12 de janeiro, com os campeonatos estaduais e a Copa do Nordeste, e para em 4 de junho para o Mundial, que inicia oito dias depois.