quarta-feira, 30 de outubro de 2013

OAB divulga desempenho de Faculdades de Direito no 10º Exame de Ordem. Confira!

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou ontem, terça-feira, dia 29, o desempenho das Instituições de Ensino Superior (IES) no 10º Exame de Ordem Unificado, aplicado no primeiro semestre deste ano. Ao todo, 28,07% dos 120.944 candidatos foram aprovados no exame.

Campeonato Paraibano 2014 começa 5 de janeiro e vai ter três rodadas por semana

O Campeonato Paraibano de 2014 vai começar no dia 5 de janeiro e vai ter rodadas nas terças, quintas e domingos. A definição aconteceu na tarde desta terça-feira, na sede da Federação Paraibana de Futebol, durante o Conselho Arbitral realizado justamente para definir as regras da competição estadual.

Paraíba tem 8 cidades sem água e 20 com racionamento

O prolongamento da estiagem no Nordeste deixou a maioria dos reservatórios de água em situação crítica e ameaça o abastecimento dos moradores de algumas cidades da região nos próximos meses.

ENEM 2013: Candidatos já podem consultar os gabaritos das provas

Já estão disponíveis para consulta, no Portal do Inep na internet, os gabaritos das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. Os participantes podem verificar as respostas das provas, aplicadas sábado e domingo (26 e 27 de outubro).