domingo, 21 de julho de 2013

Papa Francisco chega amanhã e ficará até dia 28 de julho no Brasil

O Papa Francisco chega ao Brasil amanhã, segunda-feira, dia 22 de julho. O primeiro compromisso é no Palácio Guanabara, sede do governo do Rio de Janeiro, onde o pontífice deve se encontrar com a presidente Dilma Rousseff.

Mega-Sena acumula e prêmio da próxima quarta pode chegar a R$ 14,5 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.513 da Mega-Sena, cujo sorteio foi realizado ontem, sábado (20), na cidade de Ipameri (GO). Acumulado, o prêmio deverá ir a R$ 14,5 milhões, segundo estimativa da Caixa Econômica Federal (CEF). O próximo sorteio será realizado na quarta-feira, dia 24.

Mais de 27 mil solicitaram inscrição para o Vestibular 2013.2 da UFCG

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) contabilizou 27.547 solicitações de inscrição para o Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), cujo prazo foi encerrado pontualmente às 23 horas e 59 minutos da última quinta-feira, dia 18.

Parabéns Atlético de Cajazeiras: 65 anos de glória!

No dia 3 de julho de 1948, um grupo de desportistas reuniu-se as margens da BR-230, sob o comando do senhor Higino Pires Ferreira, com o objetivo de definirem a criação de um clube de futebol. Na pauta, a proposta de fusão entre a equipe do Botafogo F.C, do Sr. Emi Maciel, e o clube Oratório Festivo Salesiano, um dos principais clubes sociais da região na época. Após alguns entendimentos, definiram para a data de 21 de julho daquele mesmo ano a fundação do Atlético Cajazeirense de Desportos.

Desembargador confirma decisão e provas do concurso de Sousa não serão mais aplicadas hoje! Confira!

O Desembargador, Márcio Murillo do Tribunal de Justiça da Paraíba, confirmou por volta das 22 horas de ontem, sábado, dia 20, o cancelamento das provas do concurso público da Prefeitura do município de Sousa.