O Desembargador, Márcio Murillo do Tribunal de Justiça da Paraíba, confirmou por volta das 22 horas de ontem, sábado, dia 20, o cancelamento das provas do concurso público da Prefeitura do município de Sousa.
A Juíza Dra. Luciana Celle de Morais Rodrigues teve por base na sua decisão a fundamentação nos quatro itens apontados como falhas no concurso pelo Promotor, Dr. Leonardo Quintans Coutinho:
1- Da Liminar;
2- Da dispensa de licitação;
3- Alterações injustificadas nas listas de inscritos anteriormente divulgadas, deficiência na publicação dos atos do concurso e divulgação de lista de inscritos constando apenas prenomes;
4- Não oferecimento de vagas para os portadores de necessidades especiais nos cargos de magistério específicos.
Desde quando saiu à sentença inicial, que os inscritos no concurso estavam na maior dúvida se haveria ou não a prova neste domingo, embora, os locais de provas estavam preservados pela FUNAPE-PB.
Os Hotéis de Sousa, pousadas, restaurantes cheios, também na maior expectativa para a realização do Certame, cuja data foi cancelada até que todas as denúncias apresentadas pelo MP sejam apuradas.
Portanto, os 12 mil inscritos para 543 vagas no Certame em Sousa ficarão agora no aguardo até que a Empresa Responsável pelo FUNAPEPB dirimir todas as dúvidas no processo.
FONTE: Folha do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário