terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sorteio de grupos do Nordestão acontece nesta terça-feira em Salvador. Clube anuncia desistência

O sorteio de grupos do Campeonato do Nordeste de 2014 será realizado na noite de hoje, no Espaço Unique, na cidade de Salvador. Estarão presentes à cerimônia o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Serrano da Rocha, além de presidentes das federações e representantes dos clubes que irão participar da maior competição regional do país.

Bancários da Paraíba decidem por continuidade de greve

Os bancários da Paraíba decidiram nesta segunda-feira, dia 7, por unanimidade, pela manutenção da greve da categoria por tempo indeterminado. O movimento, que já dura quatro semanas, é considerado o maior dos últimos 20 anos.

UFCG convoca 351 candidatos na 3ª chamada do Vestibular 2013.2. Cadastramento acontece dias 09 e 10

Mais 351 candidatos foram convocados na 3ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgada na tarde desta segunda, dia 07, pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras da UFCG irá lançar edital para ingresso de novos alunos

Serão realizadas de 14 a 24 de outubro as inscrições para Processo Seletivo Classificatório para alunos do Ensino Médio interessados em ingressar na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).