terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Em seu site, atração nacional divulga sua agenda onde consta apresentação no Carnaval de Cajazeiras

Está se aproximando a data anunciada pela prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, para a divulgação da programação oficial do Carnaval de Cajazeiras, que será realizada na sexta-feira dia 23 de Janeiro. Mas uma atração nacional, em seu site, está divulgando uma apresentação no Carnaval de Cajazeiras em sua agenda.

Jogador Cajazeirense Renato Cajá acerta com time da Turquia para temporada 2014

Renato Cajá, um dos símbolos da campanha do título do Vitória no Campeonato Baiano, principalmente pelas grandes atuações nos clássicos contra o Bahia, acertou sua ida para o time do Bursaspor, da Turquia.

Treze e Botafogo-PB conhecem árbitros da 1ª rodada da Copa do Nordeste 2014

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de arbitragem da primeira rodada da Copa do Nordeste, que começa neste final de semana. E as partidas dos times paraibanos na disputa, Treze e Botafogo, vão acontecer nas cidades de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e João Pessoa, na Paraíba.

IFPB divulga gabarito final de concurso para técnico-administrativo

O gabarito final do concurso público para técnico-administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) já está disponível para os candidatos. Os dados foram divulgados na segunda-feira (13) junto com as respostas das provas, que podem ser conferidos no site da  instituição de ensino. Também foi divulgado o resultado dos recursos contra o gabarito preliminar.