terça-feira, 14 de janeiro de 2014

IFPB divulga gabarito final de concurso para técnico-administrativo

O gabarito final do concurso público para técnico-administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) já está disponível para os candidatos. Os dados foram divulgados na segunda-feira (13) junto com as respostas das provas, que podem ser conferidos no site da  instituição de ensino. Também foi divulgado o resultado dos recursos contra o gabarito preliminar.
Clique aqui e confira o gabarito final!

O concurso do IFPB  foi realizado em dezembro de 2013 e quase 44 mil candidatos se inscreveram  para disputar 73 vagas em diferentes cargos.

O gabarito divulgado não tem as respostas das provas de Assistente de Laboratório, Técnico de Laboratório na área de Física, Odontólogo e Auxiliar de Administração, já que essas provas foram anuladas por problemas na aplicação e remarcadas para o dia 23 de fevereiro.

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) informou que os locais da nova prova serão divulgados no dia 13 de fevereiro no portal do IFPB e que os 2.434  candidatos aptos estão divididos da seguinte forma: 512 concorrem ao cargo para Assistente de Laboratório, 105 para Técnico de Laboratório na área de Física, 335 para Odontólogo e 1.482 para Auxiliar em Administração.

Somente após a realização dessas novas provas é que o resultado final do concurso do IFPB será divulgado. Conforme a Compec, a previsão é que isso aconteça até o dia 30 de abril.

FONTE: G1 Paraíba 

Nenhum comentário: