terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Jogador Cajazeirense Renato Cajá acerta com time da Turquia para temporada 2014

Renato Cajá, um dos símbolos da campanha do título do Vitória no Campeonato Baiano, principalmente pelas grandes atuações nos clássicos contra o Bahia, acertou sua ida para o time do Bursaspor, da Turquia.
No Brasileirão, o meia não conseguiu manter o bom desempenho, mas contou com o apoio dos companheiros para deixar o Leão no quinto lugar. O rendimento, porém, parece não ter sido suficiente para fazer a diretoria renovar o empréstimo do jogador.

O meio campista, que tem os direitos vinculados ao Guangzhou Evergrande, da China irá para o mesmo time do atacante Fernandão, que defendeu o Bahia e foi artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com 13 gols.

Na chegada a Turquia, o jogador declarou estar muito feliz no seu novo clube:

“Foi uma longa viagem, mas vou jogar por um grande clube como Bursaspor, estou muito feliz. Eu sei que as metas do clube é de chegar a Liga dos Campeões e Liga Europa. Sei que é uma equipe forte e estou aqui para ajudar”.

O meia cajazeirense chega ao time da Turquia por empréstimo, mas com opção de compra no final do contrato.

Redação Caja Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

DESEJO TODA SORTE, QUE FAÇA UM OTIMO CAMOPEONATO POIS VOCE TEM MUITA QUALIDADE,SE BEM QUE EU QUERIA VER VOCE NA PONTE PRETA NOVAMENTE FELICIDADES,PAULO VIZINHO DE CONDOMINIO LUZERN.