quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Divulgada 4ª chamada do Vestibular 2013.2 da UFCG. Foram convocados 234 novos classificados

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou na tarde desta terça-feira, dia 15, a 4ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2013.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).  Foram convocados 234 novos classificados.

Comércio da Paraíba tem crescimento de 18% e lidera alta no país

O volume de vendas do varejo paraibano, que segue em expansão, apresentou a maior taxa de crescimento do país no mês de agosto, segundo a Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), divulgado nesta terça-feira, dia 15, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Campeão da Copa do Nordeste receberá mais de R$1 milhão e meio

A direção da Liga Nordeste, entidade que administra, em parceria com a CBF, a Copa do Nordeste, divulgou os valores que estarão em jogo na competição, prevista para o mês de janeiro de 2014.

Resultado do Concurso da Prefeitura de Cajazeiras será divulgado na próxima sexta

Quinze dias após a liberação por parte do Ministério Público da divulgação do resultado do concurso público da prefeitura municipal de Cajazeiras, enfim a empresa aplicadora das provas se manifestou sobre o resultado.

Relatório do CNJ aponta o Tribunal de Justiça da Paraíba como um dos mais ineficientes do país

O Tribunal de Justiça da Paraíba é considerado um dos tribunais mais ineficientes do país. É o que revela relatório divulgado, na noite desta terça-feira (15), pelo Conselho Nacional de Justiça. Os dados coletados pelo CNJ apontam ainda os tribunais de Goiás, Bahia, Tocantins, Espírito Santo, Piauí, Pernambuco, Mato Grosso, Roraima e Ceará entre os que apresentam pior desempenho no Brasil.