quinta-feira, 4 de julho de 2013

Arquivamento da 'cura gay' é 'vitória contra intolerância', diz ministra em visita a Paraíba

Em visita à Paraíba nesta quarta-feira, dia 3, a ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), comentou sobre o arquivamento do projeto que autoriza a “cura gay”. “É uma vitória daqueles que lutam contra a intolerância”, declarou a ministra.

Prefeitura de Cajazeiras e SINFUMC seguem negociações visando pagamentos atrasados de 2008 e 2012

Em reunião ocorrida na tarde/noite de ontem, dia 03, a diretoria do SINFUMC e quatro secretários da Prefeitura de Cajazeiras deram prosseguimento as negociações do acordo, objetivando o pagamento dos meses em atraso relativos aos anos de 2008 e 2012, bem como o retroativo e gratificações do piso salarial do magistério entre os meses de maio de 2011 a abril de 2012.

Bancários paralisam atividades nesta quinta em todo o país

Agências bancárias de todo o país deverão ser paralisadas amanhã, dia 4, em protesto contra um projeto de lei que regulamenta a terceirização no Brasil. A convocação foi feita pela Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), que representa o setor. 

Campeão da Copa das Confederações, Brasil deverá pular para o nono lugar do ranking mensal da Fifa

A mudança radical na fase da seleção brasileira - das críticas ao apoio da torcida - por causa das atuações, vitórias e conquista do título na Copa das Confederações também vai se refletir na próxima edição do ranking mundial da Fifa.

Concurso da Prefeitura de Cajazeiras: Confira o gabarito preliminar das provas realizadas dia 30/06

A empresa FUNAPE, responsável pela realização do concurso público da Prefeitura Municipal de Cajazeiras já disponibiliza em seu site o gabarito preliminar das provas realizadas no último domingo, dia 30 de junho, para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro do SAMU, Merendeira, Vigilante e Servente de Obra.