quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Prefeitura de Cajazeiras, Sebrae e CDL trazem palestra com Zé Lezin para empreendedores do município

O Sebrae Cajazeiras, em parceria com a Prefeitura de Cajazeiras e a CDL de Cajazeiras (Câmara de Dirigentes e Lojistas), está trazendo para os empresários associados ao CDL, o programa Empreender Cajazeiras e empreendedores atendidos pelo Sebrae Cajazeiras, a palestra show de Zé Lezin (o empreendedor do riso).

Instituto Butantan testará vacina contra dengue em humanos

O Instituto Butantan, em São Paulo, deve iniciar em novembro a segunda fase clínica de um estudo que busca comprovar a eficácia e a segurança em humanos de uma vacina contra a dengue. Desde ontem, quarta-feira (2), um grupo de 50 voluntários adultos começou a ser recrutado na capital paulista. No início de 2014, outras 250 pessoas devem ser convocadas.

UFCG vai aderir ao SiSU no segundo período letivo de 2014

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai aderir ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) a partir do segundo período letivo de 2014. A decisão foi tomada pela Câmara Superior de Ensino do Conselho Universitário na tarde dessa terça-feira, dia 02.

Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 17 milhões

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 1.535 da Mega-Sena, realizado nesta quarta-feiral, dia 02, em Osasco, estado de São Paulo. Com isso, o valor do próximo sorteio, previsto para ocorrer no sábado, dia 05, acumula e pode chegar a R$ 17 milhões.