quinta-feira, 11 de julho de 2013

Com vetos, Dilma aprova a lei do "ato médico" que define atividades médicas

A presidente Dilma Rousseff sancionou a lei que define o exercício da medicina no país, o chamado Ato Médico, com veto a pontos que causaram polêmica com outras categorias profissionais, como enfermeiros e nutricionistas. A aprovação da lei foi publicada nesta quinta-feira, dia 11, no Diário Oficial da União.

Novos cursos de Medicina: Pré-seleção definirá municípios autorizados

Os municípios brasileiros que pretendam receber autorização de funcionamento de cursos de medicina em instituições particulares de educação superior terão de passar por uma pré-seleção, como estabelece portaria normativa do Ministério da Educação publicada nesta quarta-feira, dia 10. Na seleção, serão consideradas a necessidade social da oferta de cursos de medicina e a estrutura dos equipamentos públicos e dos programas de saúde disponíveis na cidade.

Copa Paraíba 2013 vai ser profissional e só irá acontecer com no mínimo de 4 clubes

A Federação Paraibana de Futebol divulgou ontem, quarta-feira, dia 10, o edital de convocação para os clubes que quiserem se inscrever na Copa Paraíba 2013. As inscrições começam já nesta quarta e vão até 25 de julho.

Cajazeirense Bruno Silva "Blindado" a grande promessa do MMA

A grande promessa do MMA (Mixed Martial Arts) Bruno Silva, mais conhecido como o Bruno Blindado, traz para a cidade de Cajazeiras-PB mais um cinturão do II CRAJUBAR evento realizado em Juazeiro do Norte-CE no dia 06.07.13, onde o mesmo realizou 2 lutas com adversários diferentes, vencendo por nocaute no 1° round ambos os lutadores e sai como o grande vencedor da noite das lutas principais.

Concurso da Prefeitura de Cajazeiras: Confira o gabarito preliminar das provas realizadas dia 07/07

A empresa FUNAPE, responsável pela realização do concurso público da Prefeitura Municipal de Cajazeiras disponibilizou em seu site o gabarito preliminar das provas realizadas no último domingo, dia 07 de julho, para os cargos de nível médio e superior.