quinta-feira, 3 de abril de 2014

Urgente: Justiça da Paraíba afasta Rosilene Gomes da Federação Paraibana!

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, foi deposta do cargo, na tarde desta quinta-feira (3), decisão monocrática da juíza da 8ª Vara Cívil da Capital, Renata Câmara. A magistrada concedeu a antecipação de tutela em ação judicial impetrada pelo Auto Esporte Clube, solicitando a anulação da última eleição da FPF e imediata nomeação de uma junta administrativa para gerir a entidade.

Vídeo mostra conflito entre servidores e alunos durante greve na UFCG. Funcionária se deitou no chão para impedir entrada de carro.

Servidores e alunos se envolveram em um conflito durante um protesto em frente à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na manhã desta quinta-feira (3). O vídeo publicado no Facebook mostra o momento em que uma funcionária joga pedras e areia contra universitários que tentavam entrar no campus I de Bodocongó, em Campina Grande. Ela também se deita na entrada da universidade para impedir a passagem de veículos.

Campeonato Paraibano 2014: confira um resumo dos dois jogos realizados ontem pela 5ª rodada do returno

Foram apenas dois jogos realizados este meio de semana pelo Campeonato Paraibano 2014. O jogo entre Treze e Auto Esporte, que seria realizado hoje, foi adiado a pedido da Polícia Militar e não tem ainda data marcada para ser realizado. Já o jogo entre Botafogo e o Sousa, teve que ser adiado por conta da participação do alvinegro na Copa do Brasil. Confira um resumo dos dois jogos realizados ontem pela 5ª rodada do returno.