quinta-feira, 3 de abril de 2014

Campeonato Paraibano 2014: confira um resumo dos dois jogos realizados ontem pela 5ª rodada do returno

Foram apenas dois jogos realizados este meio de semana pelo Campeonato Paraibano 2014. O jogo entre Treze e Auto Esporte, que seria realizado hoje, foi adiado a pedido da Polícia Militar e não tem ainda data marcada para ser realizado. Já o jogo entre Botafogo e o Sousa, teve que ser adiado por conta da participação do alvinegro na Copa do Brasil. Confira um resumo dos dois jogos realizados ontem pela 5ª rodada do returno.
 Atlético  2 x 1  CSP 

Depois de Botafogo-PB e Auto Esporte, foi a vez do CSP sentir o peso de jogar no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Isto porque, nesta quarta-feira, o Atlético-PB venceu de virada o Tigre de João Pessoa e chegou aos nove pontos conquistados nesta segunda fase. O Trovão Azul já está próximo dos líderes e a curiosidade é que todos os pontos foram conquistados em cima dos pessoenses.

No jogo desta noite, prevaleceu a garra atleticana. Porque o CSP ainda saiu na frente e ia conquistando a vitória quando o time da casa reagiu. E virou o placar, num intervalo de sete minutos.

Em quarto lugar, o Atlético se prepara agora para enfrentar o Sousa, mais uma vez em casa, num confronto direto na briga por vaga no G-2, zona dos times que se classificariam para as semifinais da competição estadual. A partida é no domingo, às 16h.


Já o CSP, que venceu o primeiro turno e já tem vaga garantida na fase final, segue como sexto desta fase, com apenas quatro pontos. O próximo desafio é contra o Santa Cruz-PB, no Estádio Almeidão, mas apenas na segunda-feira.

 Campinense  3 x 0 Santa Cruz-PB

O Campinense venceu bem o Santa Cruz-PB na noite desta quarta-feira, em jogo realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande. E o placar de 3 a 0 foi suficiente para que o time chegasse a liderança da segunda fase do Campeonato Paraibano 2014.

Suficiente também para que a torcida rubro-negra comemorasse. Mesmo que, a rigor, esteja agora com um jogo a mais do que Sousa e Treze, os times que até esta rodada lideravam a competição.

Com o resultado, a Raposa chega aos 11 pontos. Enquanto que o Sousa tem 10 e o Treze 9 (ambos tiveram seus jogos desta quinta rodada adiados). O Santa Cruz, por sua vez, permanece com apenas três e é o penúltimo lugar.

Na próxima rodada, no fim de semana, o Campinense tem o clássico contra o Treze. Já o Santa enfrenta o CSP. Ambos os jogos acontecem às 16 horas de domingo.

Redação Caja Notícias com GE Paraíba

Nenhum comentário: