segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Carnaval de Cajazeiras 2014: Mais de 40% dos camarotes já foram vendidos no primeiro dia

Começou na manhã do último sábado (25) a venda de camarotes para o Carnaval de Cajazeiras 2014. Em menos de 12 horas, mais de 40% dos 100 espaços disponíveis, foram comercializados pelo coordenador de vendas do evento, Leonardo Ótica. A festa acontece no antigo Aeroporto Antônio Tomaz (Agrovila) entre os dias 28 de fevereiro e 04 de março, e é inteiramente gratuita.

UFRN abre concurso com 23 vagas de técnico-administrativo. Inscrições podem ser feitas até 17 de fevereiro.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre hoje, segunda-feira (27), concurso público em diversas áreas, com um total de 23 vagas, para cargos de nível superior e intermediário profissionalizante ou com curso técnico. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro.

Campeonato Paraibano 2014: confira um resumo dos jogos do final de semana

O campeonato Paraibano teve mais uma rodada realizada no final de semana que passou. Tirando o jogo Auto Esporte versus CSP, jogo adiado por falta de estádio liberado na capital João Pessoa, três jogos foram realizados, com um total de X gols marcados.

MEC divulga segunda chamada do Sisu 2014; confira nomes

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (27) o resultado da segunda chamada da primeira edição de 2014 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os aprovados deverão fazer a matrícula nesta sexta-feira (31) ou entre a próxima segunda (3) e terça-feira (4).