segunda-feira, 16 de junho de 2014

Prazo para pagar inscrição em concurso da PMPB termina hoje. Lista com inscrições homologadas será divulgada no dia 30 de junho

O prazo para o pagamento da inscrição do concurso para soldado da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba acaba nesta segunda-feira (16). O pagamento que efetiva a participação do candidato no concurso, no valor de R$ 70, pode ser feito em qualquer agência bancária. As inscrições do concurso acabaram no domingo (15).
A lista com as inscrições homologadas será divulgada no dia 30 deste mês, no, no site www.ibfc.org.br. O concurso oferece 600 vagas, sendo 520 para a polícia militar e 80 para o corpo de bombeiros. As provas serão realizadas no dia 10 de agosto, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

O presidente da comissão do concurso, coronel Marcos Alexandre Sobreira, alertou para a importância do pagamento da inscrição. “Ela concretiza a participação do candidato no concurso. O prazo final para o pagamento é hoje, no horário de funcionamento das agências bancárias e correspondentes, não podendo ser realizada após este período”, explicou.

As inscrições em que o pagamento seja realizado por depósito em caixa eletrônico, pelos correios, fac-símile, transferência eletrônica, DOC, ordem de pagamento ou depósito em conta corrente, condicional, agendamento eletrônico, cheque ou fora do período estabelecido não serão validadas, de acordo com o edital.

FONTE: G1 Paraíba

Nenhum comentário: