quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Campeonato Paraibano 2014: confira um resumo dos jogos da quarta-feira, válidos pela 4ª rodada

O futebol paraibano voltou a ficar agitado na noite de ontem, quarta-feira (22), com três jogos realizados, válidos pela quarta rodada do Campeonato Paraibano 2014. Foram marcados sete gols, e o campeonato pode terminar a quarta rodada com um novo líder, caso o Auto Esporte vença hoje a Queimadense às 20 horas e 30 minutos no estádio Almeidão, em João Pessoa.
 Sousa  0 x 0  Campinense 

Sousa e Campinense fizeram um jogo equilibrado no Estádio Marizão na noite desta quarta-feira, mas ficaram no 0 a 0. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. Com o empate, os dois times se mantiveram na ponta da tabela, agora com oito pontos.

A eles, se juntou o CSP, que venceu o Santa Cruz de Santa Rita também nesta quarta-feira. Mas a Raposa lidera por ter melhor saldo de gols. O Tigre é o segundo e o Dinossauro, o terceiro.

Na próxima rodada, o Sousa recebe o Atlético de Cajazeiras novamente no Marizão, em partida marcada para as 16h do domingo. No mesmo dia e horário, o Campinense encara a Queimadense no Amigão, com mando de campo do time de Queimadas.

 Sport Campina  1 x 2  Atlético 

Foi sofrido, mas o Atlético de Cajazeiras finalmente conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Paraibano. Jogando no Estádio Amigão nesta quarta-feira, o Trovão Azul venceu o Sport Campina por 2 a 1.

Os gols do time alviceleste foram marcados por Flavinho, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Cleitinho, aos 25 do segundo. André Ferreira descontou para o Carneiro, aos 37 da etapa final. 

Com o resultado, o time atleticano do técnico Washington Lobo chega aos quatro pontos ganhos, mas está acima apenas do próprio Sport e da Queimadense, os últimos colocados, na zona de rebaixamento.

No próximo domingo, o Atlético vai fazer o clássico sertanejo com o Sousa, no Marizão. Já o Sport, que acumulou a sua quarta derrota seguida, abre a quinta rodada no sábado, diante do Santa Cruz de Santa Rita no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Santa Cruz-PB 1 x 3  CSP 

O CSP teve que superar o cansaço para conquistar mais uma vitória no Campeonato Paraibano. Jogando a segunda partida em 48 horas, o Tigre fez 3 a 1 no Santa Cruz-PB na noite desta quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Com isso, chegou aos 8 pontos e se juntou à Campinense e Sousa na liderança do Estadual.

Comandado interinamente por Nido, o Santa abriu o placar aos 11 minutos através de Carlinhos, aproveitando uma saída errada da zaga do CSP. O empate saiu ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos. Meio sem querer, é verdade. O volante Peu tentou cruzar e mandou a bola no ângulo de Osmar. Golaço do Tigre.

Na segunda etapa, aos 32, Jônatas fez grande jogada individual e chutou cruzado, marcando mais um belo gol na partida. O Santa, então, esboçou uma pressão para tentar o empate. Mas deu preciosos espaços para o contra-ataque do CSP. Num deles, aos 43 minutos, Carioca passou para Claudinho, livre na área, que só completou para as redes, marcando o terceiro gol.

Na próxima rodada, o CSP enfrenta o Auto Esporte, neste sábado, às 16h, no Almeidão. Já o Santa Cruz vai até Campina Grande para enfrentar o Sport Campina, no mesmo dia e horário.

Redação Caja Notícias com GE Paraíba

Nenhum comentário: