quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

É hoje! Programação completa do Carnaval de Cajazeiras será anunciada com festa aberta ao público

A "Eventos Promoções Marketing e Serviços", através de Fabiano Gomes e José Leite vai anunciar a programação oficial do Carnaval de Cajazeiras hoje, quinta-feira (23). O lançamento da festa momesca será aberto para o público e acontecerá no Restaurante e Petiscaria Varanda em Cajazeiras, a partir das 20 horas, com a animação do cantor Ramon Schnyder.
Na ocasião, representantes da empresa responsável pelo carnaval cederão uma entrevista coletiva onde farão explanações sobre a organização da festa, atrações musicais contratadas e coordenação sobre outros serviços.

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque estará presente no evento. Representantes do Governo do Estado e da Prefeitura de Cajazeiras deverão também explicar para o público, todo o planejamento para a segurança, trânsito e saúde pública.

Corpo de Bombeiros, Policias Civil, Militar e Rodoviária apresentarão seus planos de trabalho. Os serviços de saúde serão disponibilizados pelo SAMU, UPA, (HRC) Hospital Regional de Cajazeiras, 9º Núcleo Regional de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o diretor da CajaTur, Crispim Filho, a empresa de eventos responsável pelo carnaval vai mostrar a maquete que vai trazer toda estrutura de palcos, camarotes, barracas, estacionamento, praça de alimentação, banheiros, além da entrada e saída de veículos, bem como a de pedestres.

FONTE: Secom - Cajazeiras

Nenhum comentário: