Após a eliminação do Atlético de Cajazeiras do Campeonato Paraibano, a diretoria do clube liberou todo o elenco e muitos já estão negociando suas transferências para outros clubes da Região Nordeste. De acordo com o gerente de futebol Rogério Pereira, os jogadores deixaram a cidade na segunda-feira.
- O contrato dos jogadores conosco vai até dezembro. Mas muitos já têm propostas de times de Ceará e Piauí, que vão disputar a Série C ou D do Campeonato Brasileiro ou participando das segundas divisões destes Estados. Então estamos conversando para dispensá-los em comum acordo – contou o gerente de futebol.
Quanto ao calendário do Trovão Azul para o segundo semestre de 2013, Rogério Pereira afirmou que a diretoria está esperando algumas definições da Federação Paraibana de Futebol para a Copa Paraíba. O dirigente comentou que o Atlético só vai participar da competição deste ano caso a entidade mude a forma de disputa.
- Se Copa Paraíba continuar a ser Sub-21, não vai dar para nós. Não vamos conseguir montar um time competitivo a tempo para a competição. Mas se o torneio mudar para Sub-23, como está sendo falado nos bastidores, nós vamos querer participar – disse Rogério Pereira.
Avaliação de desempenho
O gerente de futebol afirmou que o Trovão Azul teve um bom início de ano em 2013. O Atlético voltou a primeira divisão neste ano e conseguiu se manter. Na competição, o time cajazeirense chegou muito perto da classificação para a fase final do Campeonato Paraibano. Segundo Rogério Pereira, o que atrapalhou o time foi a arbitragem.
- Nós fizemos muitos boas partidas durante o Paraibano. Mas a arbitragem nos atrapalhou em jogos importantes, como no jogo contra o Campinense em que perdemos por 1 a 0 e o juiz anulou um gol nosso – finalizou.
FONTE: Globoesporte.com/pb
Nenhum comentário:
Postar um comentário