segunda-feira, 9 de junho de 2014

Campeonato Paraibano 2014: Confira um resumo dos dois jogos realizados este final de semana.

O Campeonato Paraibano 2014 teve sequência este final de semana com a realização de dois jogos. O líder Botafogo-PB foi até Campina Grande e conseguiu um empate diante  do Campinense, o que dá ainda a oportunidade do Treze se classificar após a vitória sobre o Santa Cruz-PB, ontem em João Pessoa. Confira um resumo dos jogos realizados este final de semana.
 Campinense  2 x 2  Botafogo-PB 

Ainda não foi neste domingo, que a semifinal do Campeonato Paraibano ficou definida. Isso porque o Campinense não passou de empate por 2 a 2 com o já classificado Botafogo-PB, em pleno Estádio Amigão, em Campina Grande, e não conseguiu garantir a vaga, já que no outro jogo da rodada o Treze venceu o Santa Cruz.

O Belo, que entrou em campo apenas com o goleiro Genivaldo como titular, chegou a estar vencendo o clássico com gols de Izaías e Badé (contra). Mas na segunda metade do segundo tempo, a Raposa reagiu e empatou com Thiago Ferreira e Tiago Araujo.

O resultado, portanto, acabou sendo um alívio para a Raposa, que chegou aos 25 pontos e agora joga por outro empate contra  o Auto Esporte, quarta-feira, para garantir a classificação. Já o Bota-PB segue na liderança com 27 pontos e passa a aguardar apenas as semifinais.

Santa Cruz-PB 0 x 3  Treze 

O Treze venceu na tarde deste domingo o Santa Cruz-PB, por 3 a 0, e segue na sua saga em busca do milagre da classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano. A partida foi realizada no Estádio da Graça, em João Pessoa, e o Galo ainda foi beneficiado com o empate entre Campinense e Botafogo-PB, que mantém viva a equipe galista.

Agora, a equipe do Treze joga contra o CSP, na quarta-feira, contra o CSP, em jogo marcado para o Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O time tem que vencer a equipe pessoense e torcer por uma vitória do Auto Esporte, que no mesmo dia e horário, na Graça, enfrenta o Campinense.

Redação Caja Notícias com GE Paraíba

Nenhum comentário: