segunda-feira, 7 de julho de 2014

UFCG convoca alunos com vínculo em mais de uma instituição. Legislação proíbe vínculo simultâneo em instituições públicas.

Nesta segunda-feira (7), 193 alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foram convocados para apresentar documentos que comprovem não possuir mais de um vínculo com instituições públicas de ensino superior. De acordo com a UFCG, eles têm até o dia 21 para responder à convocação, sob pena de perda da matrícula.
São, ao todo, 193 estudantes, sendo 132 do campus Campina Grande, 17 alunos de Cajazeiras, seis universitários de Cuité, 19 graduandos de Patos, cinco de Pombal, nove de Sousa e cinco do campus de Sumé.

Os alunos convocados pela universidade têm 10 dias úteis, contados a partir da terça-feira (8), para apresentar a documentação pessoal e a certidão de desvínculo da instituição com a qual possui outra matrícula, sob pena de desligamento da UFCG.

No campus de Campina Grande, o aluno deve entregar a documentação na Pró-Reitoria de Ensino, enquanto que nos outros campi a entrega deve ser feita na coordenadoria dos respectivos cursos.

Veja aqui a relação.

FONTE: G1 Paraíba

Nenhum comentário: