quarta-feira, 15 de maio de 2013

Pró-Reitoria de Administração da UFPB seleciona estagiários, veja!

A Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal da Paraíba (PRA/UFPB) realiza processo de seleção de estagiários para contratação imediata de 7 (sete) graduandos dos cursos de nível superior oferecidos pela UFPB, pelo período de 01 (um ano), podendo ser prorrogado por mais 01 (um) ano, bem como da constituição de um banco de reserva, conforme as condições estabelecidas em edital. 

Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de:
  • Administração de Empresas, Administração Pública ou Tecnologia em Gestão Pública – 02 (duas) vagas, período da tarde;
  • Arquivologia – 02 (duas) vagas, período da tarde;
  • Ciências Contábeis – 02 (duas) vagas, período da manhã;
  • Secretariado Executivo – 01 (uma) vaga, período da manhã.
Além das vagas ofertadas, o Processo Seletivo servirá para formação de cadastro de reserva, o qual será utilizado para suprir possíveis vagas que surjam no prazo de validade do presente edital (01 ano após a contratação dos selecionados).

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em um dos cursos de bacharelado ou licenciatura pela UFPB e estar cursando entre o 3º ao 8º período/fase/semestre no período da seleção, caso o curso seja em sua totalidade composto por 10 períodos/fases/semestre; Estar cursando entre o 3º e 6º período/fase/semestre no período da seleção, caso o curso seja em sua totalidade composto por 08 períodos/fases/semestre; e Ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 (vinte) horas semanais pelo período de 01 (um) ano, com possibilidade de prorrogação por até 02 (dois) anos.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da PRA, a partir des hoje, dia 15, até a próxima sexta-feira, dia 17, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O candidato deverá apresentar a seguinte documentação:
  • Cópia do Histórico Escolar atualizado em que constem notas obtidas e CRE (coeficiente de rendimento escolar);
  • Cópia do Horário de aulas;
  • Cópia da Carteira de Identidade;
  • Cópia do Título de Eleitor;
  • Cópia do CPF;
  • Para homens – cópia do certificado de quitação com o serviço militar;
  • Currículo atualizado;
Preencher no ato a ficha de inscrição com dados pessoais, contatos e opção dos turnos e horários para cumprimento de sua carga horária de trabalho;

Ao efetuar a inscrição, o candidato receberá um comprovante de inscrito composto por orientações referentes aos procedimentos para as etapas posteriores.

A seleção dos candidatos será realizada através do CRE e entrevista com o profissional que será o responsável pelo acompanhamento do estagiário (supervisor) e ocorrerá no período de 20 a 21 deste mês, no horário das 9h às 11h30 e das 13h às 16h.

O resultado final da seleção será disponibilizado na página da UFPB- www.ufpb.br, no dia 3 de junho de 2013.

FONTE: Ufpb.br

Nenhum comentário: