sábado, 1 de junho de 2013

Melo Cajazeiras goleia a equipe do 3-C Patos e pode terminar a rodada como líder isolado!

Num jogo de altos e baixos, o representante cajazeirense no Campeonato Paraibano de Futsal 2013 venceu a equipe do 3-C Patos, da cidade de Patos. A partida aconteceu nesta sexta-feira, no Ginásio Irmã Nivanda, em Cajazeiras. O Melo Cajazeiras agora pode terminar a rodada líder isolado da competição na Chave do Sertão.
Com um início arrasador a equipe cajazeirense abriu logo dois gols de vantagem, mais viu a equipe de Patos gostar do jogo, equilibrando a partida e diminuindo o placar, mas não conseguindo empatar, terminou a etapa inicial com o placar de 4 a 3 favorável a equipe do Melo.

O 2º tempo começou com a equipe do 3-C Patos jogando em cima, mais não conseguindo descontar. A equipe cajazeirense, com apoio da torcida que compareceu em bom número ao Ginásio Irmã Nivanda, saindo nos contra ataques conseguiu ampliar o placar e formar a goleada. No final apenas administrou o placar até o apito final do árbitro, vencendo o jogo pelo placar de 8 a 3.

O Melo Cajazeiras agora assume a liderança, com 12 pontos, e espera o fim da rodada do final de semana para saber se a liderança será mantida. Já a equipe patoense do 3-C Patos permanece com 5 pontos, ainda no quinto lugar, fora da zona de classificação para a próxima fase.

Agora a equipe do Melo Cajazeiras jogará apenas no próximo dia 28 de Junho, onde fará em Cajazeiras, o clássico do sertão contra a equipe do Grêmio Esportivo Sousense da cidade de Sousa. Já a equipe do 3-C Patos irá a cidade de Brejo do Cruz, enfrentar a forte equipe do A. D. Brejo do Cruza, no domingo, dia 09 de junho.

Outros Jogos da rodada:

Catolé SC / Riacho dos Cavalos x ASDDEMUS / São Mamede
A. D. Brejo do Cruz x Sociedade Esportiva Catoleense

Confira a classificação atualizada após a partida de ontem:

1º - Melo Esporte Clube / Cajazeiras - 12 Pontos
2º - A.D. Brejo Do Cruz - 9 Pontos
3º - Catolé SC / Riacho Dos Cavalos - 7 Pontos
4º - Sociedade Esporte Catoleense - 7 Pontos
5º - Capitão C. Clube / Patos - 5 Pontos
6º - Grêmio Esportivo Sousense / Sousa - 4 Pontos
7º - ASDDEMUS / São Mamede - 1 Ponto

Redação – Caja Notícias

Nenhum comentário: