sexta-feira, 21 de junho de 2013

IFPB convoca para matrícula estudantes aprovados no Sisu

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) começa a matricular os alunos aprovados através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os cursos superiores presenciais hoje, sexta-feira, dia 21.

A lista dos selecionados está disponível no site do Sisu, e a matrícula também poderá ser realizada nos dias 25 e 26; no dia 24, por conta do feriado de São João, o procedimento será suspendido. 

Todos os aprovados devem levar uma foto 3x4 e deixar cópias da certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar, RG e CPF, apresentando os originais, no Campus para o qual foi selecionado.

Os que possuem mais de 18 anos devem levar também o título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, além, do certificado de reservista, no caso dos homens.

Para os que se encaixam nas cotas, é necessário apresentar também outros documentos listados no edital, que pode ser visualizado aqui.

No total, foram 30.658 inscritos, sendo 2.524 deles para o curso de Administração, em João Pessoa, no período noturno. O IFPB ofertou 990 vagas nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí e Princesa Isabel.

Uma segunda chamada será divulgada em 1º de julho e os selecionados devem se matricular nos dias 5, 8 e 9 do mesmo mês.

De 1º a 12 de julho, será a vez dos candidatos que desejam compor uma lista de espera. Em 16 de julho, esses nomes da lista vão para as instituições e no dia seguinte podem ser chamados pelas instituições, que tem até 6 de setembro para tal.

FONTE: G1.globo.com/pb

Nenhum comentário: