segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Concurso Público: Prefeitura de Ipaumirim-CE abre inscrições hoje!

A Prefeitura Municipal de Ipaumirim torna público que estão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado às vagas declaradas para os cargos do seu quadro de pessoal. A prova seletiva teórico-objetiva é eliminatória e classificatória e terá a coordenação técnico-administrativa da CONSULPAM – Consultoria Público-Privada e Assessoria Municipal.
O concurso se destina ao preenchimento 137 vagas no quadro funcional permanente, com prazo de validade de 02 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo Municipal ser prorrogado uma única vez por igual período.


O período de Inscrição começa hoje, dia 04, e vai até o dia 20 de Novembro, podendo ser feita as inscrições na Central do Concurso, da Rua Coronel Gustavo Lima, nº 230, CEP 63,340-000, no centro de Ipaumirim-CE ou no site www.consulpam.com.br.

O horário das Inscrições presenciais será das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, de segunda a sexta-feira. A Prova será realizada no dia 15 de dezembro de 2013, das 9 horas às 13 horas. horário local.

Redação Caja Notícias

Nenhum comentário: