quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Internautas gostariam que viesse uma atração musical que não fosse forró para a festa de emancipação política de Cajazeiras.

Em enquete realizada pelo blog Caja Notícias, os internautas puderam dá sua opinião respondendo a seguinte pergunta: Qual atração você gostaria que viesse para a festa de emancipação política de Cajazeiras? Foram computados 126 votos e o resultado foi o seguinte:
— 38% dos internautas (37 votos) responderam que gostariam que viesse a banda Aviões do Forró para a festa de emancipação política de Cajazeiras.

— 22% dos internautas (22 votos) responderam que gostariam que viesse a banda Garota Safada para a festa de emancipação política de Cajazeiras.

— 12% dos internautas (12 votos) responderam que gostariam que viesse a banda Toca do Vale para a festa de emancipação política de Cajazeiras.

— 57% dos internautas (55 votos) responderam que gostariam que viesse uma atração musical que não fosse forró para a festa de emancipação política de Cajazeiras.
Apesar do resultado, a festa de emancipação política de Cajazeiras vai ser realizada com duas atrações do ritmo forró, são as bandas Magnatas do Forró e Forró Tora Chinela que se apresentaram na Praça do "Leblon" as 22 horas.

Redação Caja Notícias

Nenhum comentário: