quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Homenagem a Cajazeiras!

Música: Exaltando Cajazeiras — Artista: Edmar Miguel
Fotos: Cavalcante Fotógrafo — Produção: Rei_Cz
Quero sentir de novo o cheiro dessa terra
Rever os meus parentes e amigos meus
Quando a gente deixa a terra que a gente gosta
Vai embora na certeza que um dia volta

Quero sentir de novo o cheiro dessa terra
Rever os meus parentes e amigos meus
Quando a gente deixa a terra que a gente gosta
Vai embora na certeza que um dia volta

Estou aqui de novo
Para ver minha cidade
Matar essa saudade
Que vem do coração

Viver na solidão
De quem a gente gosta
Na existe resposta
Quem sente é o coração

Por isso eu gosto de você
Eu gosto de você
Te adoro minha cidade pode crê

Para mim tu tens o brilho das estrelas
Mim orgulho sou filho de Cajazeiras

Por isso eu gosto de você
Eu gosto de você
Te adoro minha cidade pode crê

Para mim tu tens o brilho das estrelas
Mim orgulho sou filho de Cajazeiras


Redação Caja Notícias

Nenhum comentário: