sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Paraibano de Futsal: Melo Cajazeiras abre hoje as quartas de final diante do COPM de João Pessoa

Começa hoje as quartas de final do Campeonato Paraibano de Futsal 2013 na cidade de Cajazeiras. Às 20 horas e 30 minutos no Ginásio da AABB, a Equipe do Melo Esporte Clube irá enfrentar a equipe do COPM de João Pessoa.
O Melo Cajazeiras fez uma boa campanha onde somou 21 pontos, com 7 vitórias e 5 derrotas, marcando 47 gols e sofrendo 32, totalizando um saldo de 15, terminando a 1ª fase em 3º lugar na Chave do Sertão.

Já a equipe do COPM de João Pessoa em sua campanha, somou 14 pontos, com 4 vitórias, 2 empates e duas derrotas, marcando 17 gols e sofrendo 11, num saldo de 6 gols, lembrando que a Chave do Litoral teve apenas 5 equipes, ou seja, apenas 8 jogos disputados, terminou em 2ª lugar e tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa.

Pelo lado do Melo Cajazeiras, a esperança de uma vitória fica a cargo do artilheiro da Competição, Vinícius Santos Dantas de Araújo que já balançou as redes 19 vezes e dos atletas Markos Henrique T. Cartaxo e Paulo Vital da Silva Júnior, que fizeram parte da seleção paraibana em amistoso no último final de semana.

Já pelo lado do COPM de João Pessoa, a esperança de um bom jogo fica por conta do trabalho em conjunto da equipe e do seu artilheiro Edmir José Júnior, que já balançou as redes 4 vezes.

O jogo da volta acontecerá no próximo dia 31 de agosto, sábado, às 20 horas e 30 minutos na capital João pessoa.

Confira as outras partidas deste final de semana:

24/08 - Sábado à20 horas e 30 minutos na cidade de Catolé do Rocha:
Sociedade E. Catoleense X João Pessoa

24/08 - Sábado 
à20 horas e 30 minutos na cidade de Cabedelo:
Cabedelo Clube X A. D. Brejo do Cruz

24/08 - Sábado à20 horas e 30 minutos na capital João Pessoa:
Servicar Sport Club X Catolé SC/Riacho dos Cavalos

Redação Caja Notícias

Nenhum comentário: