sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Divulgada a relação dos candidatos classificados do Vestibular 2013.2 da UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande – UFCG divulgou hoje, dia 23, a relação dos candidatos classificados no Vestibular 2013.2 (ENEM 2012) e a opção de consulta do desempenho individual de todos os candidatos inscritos no processo Vestibular 2013.2.
Estão disponíveis os resultados nos endereços eletrônicos http://www.comprov.ufcg.edu.br ou http://www.ufcg.edu.br ou clicando aqui!

Os candidatos classificados poderão apresentar a Renúncia, nos termos da Res.14/2012. Para os candidatos classificados, o sistema estará disponível no período de 24 de agosto a 13 de setembro deste ano, para a Renúncia de Interesse pela Vaga, declinando do seu direito a eventual convocação referente ao Vestibular 2013.2 e com caráter irrevogável.

Após o período acima mencionado, será divulgado no dia 17 de setembro de 2013 a relação de candidatos aprovados e classificados nos limites das vagas de cada curso para efetuar o cadastramento que configurará vínculo com o curso. Apenas os candidatos aprovados e classificados serão chamados para efetuar o cadastramento, respeitando a ordem de classificação.

Redação Caja Notícias

Nenhum comentário: