quinta-feira, 9 de maio de 2013

Procurador de Cajazeiras anuncia pagamentos deixados por ex-prefeitos, taxa banco de incompetente e revela data para concurso

O Procurador do Município de Cajazeiras, o advogado Sílvio Nogueira, em entrevista a imprensa nesta quinta-feira (09), declarou que a prefeita Denise Oliveira (PSB), vai pagar os meses de novembro e dezembro de 2008, deixados pelo ex-prefeito Carlos Antônio.

O auxiliar de Denise assegurou ainda, que serão pagos os retroativos dos professores desde a implantação do piso, no período de maio a dezembro de 2012, do Governo de Carlos Rafael (PTB), além de pagar os salários dos servidores dos meses de outubro, novembro e dezembro, deixado pelo petebista.
Segundo o Procurador, a proposta da prefeita é destinar 6% do Fundo de Participação do Município (FPM), mensalmente, para pagar aos servidores públicos municipais, que ficaram com seus salários atrasados em gestões passadas.

Banco

Quanto ao Banco Santander, que mensalmente os servidores reclamam da má prestação de serviços, o advogado taxou a instituição financeira de incompetente. “O Banco Santander tem dado demonstração de incompetência”

Concurso

Sílvio declarou que nessa quarta-feira (08), foi concluído todo procedimento para realização do concurso público, sendo solicitada a publicação da licitação.
“Na próxima semana serão divulgadas as dadas das inscrições. A empresa que vai realizar o concurso é ligada a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)”. Disse o advogado
O Procurador afirmou que a escolha da UFCG foi uma preocupação da prefeita Denise, para que o certame público ganhe credibilidade junto aos concurseiros.

FONTE: Diariodosertao.com.br

Nenhum comentário: