sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ex-presidente do rival, Tico Miudezas pode voltar a comandar o Atlético de Cajazeiras

O empresário Francisco do Nascimento, o Tico Miudezas, que foi responsável pelo surgimento e ascensão do Paraíba Esporte Clube, pode voltar à presidência do rival Atlético de Cajazeiras depois de oito anos. A informação foi dada na última quarta-feira pelo presidente do Conselho Deliberativo do Trovão Azul, Arlan Rodrigues.

De acordo com o dirigente, o convite foi feito a Tico Miudezas no final de semana, após a desistência do empresário Ronaldo Bezerra (Ronaldo da RM) de assumir o cargo deixado por Geraldo Lira.

- Ao que tudo indica, nós vamos ter um novo presidente. Fizemos o convite a Ronaldo Bezerra, mas ele não topou. Então conversamos com Tico Miudezas e ele se mostrou interessado em voltar a fazer parte do nosso clube. Como as coisas estão se definindo, marcamos para a próxima semana a eleição para que possamos eleger ou até mesmo homologar essa nova diretoria - disse Arlan.

Além de definir a nova diretoria para 2014, outra preocupação dos dirigentes atleticanos é com relação à fórmula de disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano, que pode ser modificada depois das desistências de Nacional e Esporte de Patos.

- A gente só tem a lamentar a saída dos dois clubes de Patos. Agora vamos procurar a Federação Paraibana de Futebol para debater como fica a questão do rebaixamento, já que a primeira fase só terá agora seis clubes. Com isso, defendemos que, como o Nacional e o Esporte já estão fora, não precisaria mais definir os rebaixados – pontuou Arlan Rodrigues.

O Atlético de Cajazeiras fez uma boa campanha no Estadual deste ano, quando terminou a segunda fase na terceira posição, a três pontos de se classificar para a fase final.

FONTE: GE Paraiba

Nenhum comentário: