quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Diretoria do Atlético de Cajazeiras vai se reunir para decidir futuro do time em 2014

Faltando pelo menos três meses para o início do Campeonato Paraibano de 2014, o Atlético de Cajazeiras ainda não deu início ao planejamento para disputar a competição. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Arlan Rodrigues, afirmou que vai convocar para a próxima semana uma reunião com o restante da diretoria para decidir a permanência do presidente Geraldo Lira.
- Estou indo para Cajazeiras no final de semana do dia 12 de outubro e vou agendar a reunião para essa data. Vamos conversar, avaliar o trabalho feito esse ano e deliberar sobre a permanência do presidente. Mas já vou adiantando que sou da opinião que ele fique. Mas caso ele não queira permanecer no cargo, vamos chamar novas eleições. Tudo vai ser decidido nesta reunião – contou Arlan.

O dirigente disse ainda que o planejamento para 2014 vai ser feito após as resoluções tomadas nesta reunião. Segundo Arlan, as contratações de comissão técnica e jogadores só vão começar a serem feitas quando tais questões estiverem solucionadas.

- Não podemos tomar nenhuma decisão enquanto não sabemos quem vai ficar a frente do clube – disse o conselheiro.

O Atlético de Cajazeiras conquistou o acesso para a 1ª divisão do Campeonato Paraibano em 2012 quando foi campeão da 2ª divisão da competição. Em 2013, o Trovão Azul jogou bem a elite do Estadual e ficou entre as primeiras posições da tabela.

FONTE: GE Paraíba

Nenhum comentário: