sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Paraibano de Futsal: Melo Cajazeiras abre hoje as semifinais diante da A. D. Brejo do Cruz

Começa hoje as semifinais do Campeonato Paraibano de Futsal 2013 na cidade de Cajazeiras. Às 20 horas e 30 minutos no Ginásio da AABB, a Equipe do Melo Esporte Clube irá enfrentar a forte equipe da A. D. Brejo do Cruz, candidata ao título deste ano.
O Melo Cajazeiras venceu a equipe do COPM da capital João Pessoa nas quartas de final, vencendo o confronto no sertão por 7 a 4, e vencendo a prorrogação no jogo de volta em João Pessoa, após perder no tempo normal por 3 a 1.

Já a equipe da A. D. Brejo do Cruz venceu a equipe de Cabedelo nas quartas de final, empatando o confronto no litoral em 3 a 3, e vencendo no jogo de volta no sertão por 4 a 2.

Pelo lado do Melo Cajazeiras, a esperança de uma classificação inédita para a decisão do C. Paraibano fica a cargo do artilheiro da Competição, Vinícius Santos que já balançou as redes 19 vezes e dos atletas João Taffarel, João Paulo, Caíque Eugênio e Paulo Júnior, que desequilibraram o confronto contra a equipe do COPM, e do goleiro Markos Henrique, que fez importantes defesas no último final de semana.

Já pelo lado da A. D. Brejo do Cruz, a esperança de mais uma classificação para a decisão do C. Paraibano, ano passado a equipe perdeu o título para a equipe do João Pessoa Futsal, fica a cargo do seu artilheiro, Anderson Martins que já balançou as redes 15 vezes e dos atletas Geniglê Delmiro e Herbet Batista.

O jogo da volta acontecerá no próximo dia 15 de setembro, domingo, às 11 horas na cidade de Brejo do Cruz.

Confira a outra partida das semifinais:

07/09 - Sábado às 20 horas e 30 minutos na cidade de Catolé do Rocha:
Sociedade E. Catoleense X Catolé SC/Riacho dos Cavalos

Redação Caja Notícias

Nenhum comentário: