sábado, 29 de junho de 2013

1ª etapa de provas do Concurso Público de Cajazeiras acontecerá neste domingo. Confira!

Acontecerá amanhã, domingo, dia 30, a primeira etapa do concurso público da cidade de Cajazeiras que será realizado pela FUNAPE, Fundação de Apoio a Pesquisa e Extensão da Paraíba.
O concurso público preencherá 472 vagas na Prefeitura Municipal da cidade. O Site da Fundação disponibilizou via internet o cartão de inscrição, aonde todos que o retiraram ficaram informados aonde e quando será o local da prova.

No dia de amanhã, será realizada as primeira etapa das provas do concurso para cargos que necessitam o ensino básico, como merendeira, auxiliar de serviços, vigilante, entre outros.

No próximo domingo, dia 07, a Fundação realiza a segunda e última etapa das provas. Etapa esta que será para cargos que requerem um ensino maior, como, Agente Administrativo, Monitor de Creche, entre outros.

Os lugares das provas devem receber nos dois dias do concurso mais de 4 mil candidatos na cidade. Além das pessoas que residem em Cajazeiras, muitas outras virão de cidades vizinhas e até de outros estados fazer a prova.

FONTE: Folha do Sertão

Nenhum comentário: