quinta-feira, 30 de maio de 2013

Governo lança São João em 20 municípios da Paraíba

No final da tarde de ontem, quarta-feira, dia 29,, o Governo do Estado na Paraíba lançou oficialmente as Festas Juninas na Paraíba, no Centro Turístico de Tambaú , no bairro de Tambaú, em João Pessoa, apresentando as cidades que estarão envolvidas nas festividades. O objetivo é mostrar as peculiaridades de casa cidade envolvida no São João.
 
As barracas dos municípios participantes apresentaram itens de culinária e artesanato local, uma espécie de convite aos pessoenses que procuram um lugar para curtir o São João, durante o mês de Junho.

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo, Ruth Avelino, explicou que o objetivo da ação é mostrar aos pessoenses as peculiaridades das cidades, mostrando as diversas opções que os paraibanos possuem para se divertir durante o feriado regional.

Estiveram presentes as participações das cidades de Alagoa Grande, Baía da Traição, Bananeiras, Belém, Bayeux, Boqueirão, Campina Grande, Cabedelo, Conde, Cabaceiras, João Pessoa, Monteiro, Pedras de Fogo, Patos, Santa Luzia, Serraria, Solanea e Sousa, além do ‘São João da Casa do Cumpade’, do distrito de Galante e o ‘Memorial do Maior São João do Mundo’.

FONTE: G1.globo.com/pb

Um comentário:

Josú Maria Gurgel disse...

Que vergonha só Cajazeiras ficou de fora. A elite do poder da cidade não tem respeito pelo povo, sem nenhum compromisso com a cidade.

Depois de 24 anos, pela primeira vez em sua história, Cajazeiras não vai realizar o Xamegão. A Prefeita Doutora Denise vai ficar na história contra o povo da cidade que quer o evento.

Como diz a cajazeirense Laleska Kimberly: "Será que já pararam pra pensar no comércio? Nas Cabeleireiras, nas lojas de roupas, no emprego temporário, nas distribuidoras, entre muitos outros que dependiam de eventos como este? Se fosse uma festa qualquer até eu me juntaria a todos e concordaria, mas não é este o caso, estamos falando de mais de anos de tradição."