sábado, 3 de maio de 2014

Forró Fest 2014 tem início com eliminatória em Cabedelo. Atrações são Geraldinho Lins, Eliane e Saia Rodada.

Começa neste sábado (3) o maior festival de música regional do país, Forró Fest. A primeira eliminatória será na Praia de Miramar, em Cabedelo, a partir das 22h. Promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, o Forró Fest completa 26 anos em 2014.
As grandes atrações são Geraldinho Lins, Eliane e Saia Rodada. Também vão se apresentar os 12 selecionados para essa primeira eliminatória. Três serão escolhidos pelos jurados para irem para a final.

O festival ainda terá eliminatórias em Sousa (dia 10), Conde (dia 17) e Itabaiana (dia 24), cada dia com apresentações de 12 artistas selecionados. A grande final, com os 12 finalistas, selecionados nas eliminatórias, será durante o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no dia 7 de junho.

Os vencedores dos três primeiros lugares do Forró Fest serão premiados com troféus e ganharão motocicletas 0km. O primeiro lugar receberá uma Honda CB 300 standard; o segundo colocado, uma Honda CG 125 Fan; e o terceiro, uma Honda Pop. Já o melhor intérprete ganhará um cheque no valor de R$ 3 mil.

FONTE: G1 Paraíba

Nenhum comentário: